Termos e Condições

Termos e Condições Deville Joias

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Deville Joias, se preocupa em garantir a seus clientes, produtos de qualidade e sofisticação. Pensando nisso, criamos uma Política de Troca e Devolução transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para as seguintes situações: Troca, Desistência por arrependimento e Defeito de fabricação.

Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvem troca ou devolução, devem ser previamente comunicadas através do formulário de contato. Produtos devolvidos sem a comunicação prévia, sem os itens indicados, acessórios e nota fiscal que os acompanham, serão reenviados ao cliente pela empresa. Os custos do reenvio, serão arcados pelo cliente.

DA TROCA

Caso você queira trocar um produto, conforme regras e prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da Deville Joias, serão aceitos pedidos de troca de produtos dentro do prazo limite de até  7(sete) dias, contados a partir da data do recebimento do produto e respeitando as seguintes condições:

  • Prévia comunicação através do “Formulário de Contado”. Informe o motivo da solicitação e seus dados   (nome, telefone, nota fiscal, CPF). Em qualquer situação de devolução é sempre necessário apresentar o documento fiscal de compra.
  • Juntamente com o produto, deve-se enviar obrigatoriamente a nota fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente) e o certificado de garantia.
  • O produto deverá ser enviado na embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígios de uso, com todos os seus acessórios.
  • O Produto devolvido passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinais de uso que implique na perda da garantia.
  • A troca somente será efetuada se o produto estiver acompanhado da Nota Fiscal e do Certificado de Garantia.
  • A troca somente será feita pelo site, não sendo permitida a mesma, em nossas lojas físicas.
  • A troca se fará por outra peça do mesmo valor ou superior à escolha do cliente, cujo valor excedente.

O Cliente deverá depositar a diferença na conta bancária informada abaixo, em nome da loja Deville Joias.

IMPORTANTE: Os custos de fretes para trocas ou devoluções, ficarão por conta do cliente. O valor do novo envio do frete, deverá ser depositado e enviado o comprovante para e-mail: ‘[email protected]’.

» Conta para depósitos em nome de: Deville Joias e Ótica Eireli ME.

» Banco do Brasil – Agência: 1242-4; Conta Corrente: 27 631-6 – CNPJ: 08.426.763/0001-00.

DA DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO

Caso você adquira um produto e desista, no prazo de até 7 (sete) dias da data de seu recebimento , você tem a opção de devolver o produto, trocá-lo ou receber a restituição no valor total do produto devolvido conforme regra e prazos detalhado na Política de Troca e Devolução da Deville Joias, respeitando as seguintes condições:

– Prévia comunicação através do Formulário de Contado. Informe o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF). Em qualquer situação de devolução é sempre necessário apresentar o documento fiscal de compra.

– Juntamente com o produto, deve-se enviar obrigatoriamente a nota fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente) e o certificado de garantia.

– O produto deverá ser enviado na embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso, com todos os seus acessórios.

Observação: No caso de arrependimento, os valores dos fretes, são de responsabilidade do cliente e não serão reembolsáveis.

IMPORTANTE:

Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita. Os custos do frete de desistência por arrependimento ficará por conta do cliente.

As lojas físicas da Deville Joias, não estão autorizadas a aceitar devoluções por desistência ou por arrependimento de produto(s) comprado(s) através da loja virtual no site.

DA RESTITUIÇÃO DO  VALOR

A Deville Joias fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

– Compras com cartão de credito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez seja qual for o número de parcelas utilizando na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

– Compras pagas com boleto ou Pag Seguro: A restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 (sete) dias úteis, somente na conta – corrente do(a) do pagador(a), a qual deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta – corrente, seja o mesmo que consta no pedido de (CPF do cliente).

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise do produto.

 DO DEFEITO DE FABRICAÇÃO

– Se você adquirir um produto e este apresentar defeito de fabricação, em caso de joias a Deville Joias irá providenciar.

– Em caso de relógio e óculos, favor entrar em contato através do e-mail:  ‘[email protected]‘, que passaremos todas as informações.

– Prévia comunicação através do Formulário de Contado. Informe o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF). Em qualquer situação de devolução é sempre necessário apresentar o documento fiscal de compra.

– Juntamente com o produto, deve-se enviar obrigatoriamente a nota fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente) e o certificado de garantia.

– O produto deverá ser enviado na embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso, com todos os seus acessórios.

Os produtos devolvidos exceto (óculos e relógio) por defeito de fabricação, passarão por análise da equipe interna de ourives da Deville Joias. Caso seja identificado  problemas, ou se, houver sido descumprido qualquer das condições descritas no tópico anterior, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de expedição e ficando na obrigação de fazer depósito na conta:

Deville Joias e Ótica Eireli ME; Banco do Brasil; Agência: 1242-4; Conta Corrente: 27 631-6 –
CNPJ: 08.426.763/0001-00.

Enviar comprovante para e-mail: ‘[email protected]’.

DO PRAZO DE ENTREGA

A entrega será efetuada após aprovação do pagamento. O prazo varia conforme o endereço informado, modalidade de frete e forma de pagamento.

Caso o pagamento seja feito por boleto, ou Pag Seguro, a aprovação poderá ocorrer em alguns minutos, ou, se estender por até 24 horas.

Ao efetuar a compra, você poderá selecionar o prazo de entrega, por PAC ou Sedex. É importante ressaltar que por não utilizarmos uma transportadora própria, mas sim os Correios, eventualmente poderão ocorrer atrasos, os quais não nos responsabilizamos, por se tratar de envios terceirizados.

Em casos de compras de aliança pelo site, após a confirmação do pagamento, o tempo de fabricação é de 7 dias corridos aproximadamente, podendo estar sujeito a prazos diferentes. Após postagem, encaminharemos o código de rastreamento.

TENTATIVAS DE ENTREGA

Os agentes dos Correios realizarão até 3 tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem-sucedidas, o pedido retornará para a Deville Joias.

Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, mesmo que sejam terceiros, como parentes ou porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante.

Observação importante: caso o pedido retorne para a Deville Joias, devido a tentativas de entrega, o cliente arcará com o valor do novo frete.

ENDEREÇO ERRADO OU INCOMPLETO

A Deville Joias não se responsabiliza pelos dados preenchidos de clientes, no campo de endereço de entrega. Caso haja erro no cadastro do endereço, endereço incompleto ou ausência de informação importantes como número de residência e  o pedido for reenviado á Deville Joias, o valor do frete será cobrado novamente para nova tentativa de entrega.

Observação: No caso de endereços errados, incompletos e tentativas frustradas das entregas dos produtos, os valores dos fretes, são de responsabilidade do cliente. O valor do novo envio do frete, deverá ser depositado e enviado o comprovante para e-mail: ‘[email protected]‘.

Conta para depósitos em nome de:

Deville Joias e Ótica Eireli ME.

Banco do Brasil – Agência: 1242-4; Conta Corrente: 27 631-6 – CNPJ: 08.426.763/0001-00.

Formulário para trocas e devoluções

A política de trocas e devolução Deville Joias, oferece aos seus clientes a substituição dos seus produtos por outro da mesma espécie, desde que os mesmos estejam em sua embalagem original, sem sinais de violação e se enquadrem nas normas contidas no site. Para solicitar uma Troca e Devolução acesse aqui.

——